Projecto em África

O Projecto África surgiu com a necessidade de ajudar aos povos menos favorecidos no crescimento intelectual, moral e espiritual, neste sentido foi iniciada acções em território Angolano, subdividido em duas frentes, as de ordem sociais e educativas, e as missionárias e evangelísticas, sendo as acções denominadas IDE (Integrar, Discipular e Evangelizar) e Educafrica (Educação em África).

IDE
Congressos, Seminários e Palestra
Distribuição de Material Cristão
Cinema Comunitário Evangelístico
Evangelismo
Louvor & Adoração
Cooperação com Igrejas e Missões

EducAfrica
Congressos e Seminários
Palestra Motivacionais
Programa de Prevenção as Drogas
Campanha de Saúde

Eduardo e Val Hoffmann

Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2009

Mais de 70 expositores na Feira de Saúde em Angola







Mais de 70 expositores participaram em Luanda, numa Feira de Saúde, que decorreu no Centro de Convenções de Talatona, no âmbito da 5ª edição da Semana Nacional de Combate ao HIV/Sida, “Senasida”. O evento é organizado pela Associação Juvenil para o Desenvolvimento Humano (Ajudeh), em parceria com o Ministério da Saúde, e reúne material de sensibilização contra a pandemia do HIV/Sida e outras doenças.
Instituições como os hospitais públicos e privados, centros de medicina tradicional, Forças Armadas Angolanas (FAA), Polícia Nacional, Sonangol e ONG nacionais e internacionais estão igualmente a expor materiais ligados às actividades que desenvolvem no dia-a-dia, ligados à saúde.·


Durante o evento pudemos contar com palestras de especialistas em diversas áreas da saúde, o Sr. Eduardo Hoffmann pode voluntariamente contribuir com a palestra “Prevenção ao Uso Indevido das Drogas” do Programa de Prevenção as Dogras cujo o lema é Vencedor não _Usa Drogas.
Projecto Social que surgiu no Brasil em meados do ano 2001 e hoje prospera em Angola.

















Estiveram presentes no Stand, políticos e profissionais da área da Saúde, entre os ilustres pudemos contar com a visita da EMGFAA com o General Ayres Africano e o Brigadeiro Belchior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário