Projecto em África

O Projecto África surgiu com a necessidade de ajudar aos povos menos favorecidos no crescimento intelectual, moral e espiritual, neste sentido foi iniciada acções em território Angolano, subdividido em duas frentes, as de ordem sociais e educativas, e as missionárias e evangelísticas, sendo as acções denominadas IDE (Integrar, Discipular e Evangelizar) e Educafrica (Educação em África).

IDE
Congressos, Seminários e Palestra
Distribuição de Material Cristão
Cinema Comunitário Evangelístico
Evangelismo
Louvor & Adoração
Cooperação com Igrejas e Missões

EducAfrica
Congressos e Seminários
Palestra Motivacionais
Programa de Prevenção as Drogas
Campanha de Saúde

Eduardo e Val Hoffmann

Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2009

Assembleia de Deus Pentecostal oferece bíblias ao Presidente da República

Duas Bíblia foram ofertados ao Presidente da República, José Eduardo Santos, pela passagem do seu 67º aniversário natalício, comemorado sexta-feira, pela Igreja da Assembleia de Deus Pentecostal, em Luanda.
As bíblias foram entregues ao chefe da Casa Civil dos Serviços de Apoio ao Presidente da República, Frederico Cardoso, que o representou no culto que decorreu no estádio da Cidadela.




De acordo com o Pr. Presidente Panzo, os dois exemplares destinam-se ao Chefe de Estado e à primeira-dama, Ana Paula dos Santos.

O acto serviu para encerrar as comemorações do 57º aniversário do surgimento da Igreja da Assembleia de Deus Pentecostal, em Angola, assinalado, dia 30.

Durante o culto, louvaram, adoraram e agradeceram a Deus pelas bênçãos que tem consagrado ao povo angolano e ao seu líder, José Eduardo dos Santos.

Assistiram ao culto, políticos e pessoas de outros estratos sociais da nossa sociedade, num estádio em que estiveram milhares de crentes.
E nós Eduardo e Val Hoffmann!

Nenhum comentário:

Postar um comentário