Projecto em África

O Projecto África surgiu com a necessidade de ajudar aos povos menos favorecidos no crescimento intelectual, moral e espiritual, neste sentido foi iniciada acções em território Angolano, subdividido em duas frentes, as de ordem sociais e educativas, e as missionárias e evangelísticas, sendo as acções denominadas IDE (Integrar, Discipular e Evangelizar) e Educafrica (Educação em África).

IDE
Congressos, Seminários e Palestra
Distribuição de Material Cristão
Cinema Comunitário Evangelístico
Evangelismo
Louvor & Adoração
Cooperação com Igrejas e Missões

EducAfrica
Congressos e Seminários
Palestra Motivacionais
Programa de Prevenção as Drogas
Campanha de Saúde

Eduardo e Val Hoffmann

Pesquisar este blog

sábado, 26 de setembro de 2009

Livro da Vida

906.000 Livros da Vida já foram distribuidos em Angola.

Mudar o destino das crianças e jovens em África pela Palavra de Deus é a visão que Deus nos tem dado.

Nós sabemos que a Palavra de Deus é poderosa e eficaz quando compreendida e aceite, e foi esta convicção que nos levou a desenvolver o Projecto de Distribuição de Material Cristão (Bíblias e o Livro de Vida em versão de língua portuguesa Angolana).

O Livro de Vida foi criado especialmente visando os estudantes. Nele, o Evangelho é apresentado de forma contemporânea e apelativa. Para que leiam e experimentem o resultado é preciso que sejam motivados.

Com o propósito de realizar esta obra associamo-nos com as igrejas e missões locais, e através do Coordenador do Projecto em Angola o Pr. Issac, que já realiza este trabalho em Angola, temos apoiado nesta grande obra missionaria.

Deste modo a assegurar o discipulado das crianças e famílias que aceitem a Cristo. Ajudamos na implantação de novas igrejas nas regiões onde não existem. Este é um ministério poderoso que Deus tem abençoado e estamos muito agradecidos pela Sua direcção.

Vamos fazer a diferença com a Palavra de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário