Projecto em África

O Projecto África surgiu com a necessidade de ajudar aos povos menos favorecidos no crescimento intelectual, moral e espiritual, neste sentido foi iniciada acções em território Angolano, subdividido em duas frentes, as de ordem sociais e educativas, e as missionárias e evangelísticas, sendo as acções denominadas IDE (Integrar, Discipular e Evangelizar) e Educafrica (Educação em África).

IDE
Congressos, Seminários e Palestra
Distribuição de Material Cristão
Cinema Comunitário Evangelístico
Evangelismo
Louvor & Adoração
Cooperação com Igrejas e Missões

EducAfrica
Congressos e Seminários
Palestra Motivacionais
Programa de Prevenção as Drogas
Campanha de Saúde

Eduardo e Val Hoffmann

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dedicação no Ensino & Aprendizagem

Em certas circunstâncias da vida é preciso muito esforço e dedicação pelo ensino e aprendizagem.

Podemos aprender com as crianças e professores Angolanos que a força de vontade e o esmero no ensino é possível reverter um quadro até um certo ponto crítico.

Em meio a tantas dificuldades, os alunos e professor conseguem reger esse lindo acto de Ensino & Aprendizagem em um cenário não muito propicio ao Ensino, mas que com a simplicidade do acto de comparecerem ao estabelecimento de ensino carregando as suas cadeiras e o colo servindo de mesa, ao sol de muitos dias acima de 40, sem teto, é um exemplo de garra e dedicação.

Mas esperamos com apoio mutou de todas organizações esse quando venha se reverter em breve, nossa esperança e oração é, Senhor, muda essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário